terça-feira, 2 de abril de 2013
Rosana Jatobá vive drama familiar
Mãe de duas crianças, Lara e Benjamin, a jornalista
Rosana Jatobá relatou em seu site oficial, no qual costuma escrever sobre a
experiência da maternidade, o susto que passou com o garoto na sexta-feira
(29), data em que foi celebrada a Paixão de Cristo.No texto emocionante, a
jornalista narra como foi ter visto o filho sofrer uma crise respiratória e ir
parar na UTI de um hospital em pleno feriado."De repente ele acorda
chorando na madrugada, arfando e com um forte chiado no peito. Faço uma
nebulização e ele adormece. 3 horas depois, desperta ainda mais cansado, quase
sem voz e vomitando. Pressinto uma nova crise respiratória, como a que ocorreu
1 ano atrás, e corro para o hospital. As médicas de plantão arregalam os olhos
e não escondem a preocupação pela gravidade do quadro. Pulmões fechados.
Sintomas de uma pré-falência respiratória”, relatou Rosana.Em outro trecho, ela
descreve o passo a passo da luta para salvar a vida de Benjamin e diz como se
sentiu ao ouvir da médica que a coisa era séria."Gelei. Mas decretei: Eu
sei que ele vai sair dessa. O meu amado filho tem apenas 2 aninhos e não vai
nos deixar tão cedo. Passo a noite de olho nos monitores. Quadro estável.
Espera interminável. De repente, o Benja abre os olhos, retira a máscara de
oxigênio da boca e revela o que ele pensa sobre o equipamento que o ajudou a
sobreviver: ‘Mamãe, olha a tromba do elefante’! E canta: um elefante incomoda
muita gente, dois elefantes incomodam muito mais um misto de gargalhadas e
lágrimas toma conta da gente.
Fonte: O Fuxico
segunda-feira, 1 de abril de 2013
Finalmente eles se reencontram - Salve Jorge
Helô explica como seria a participação de Sheila na investigação. Lurdinha
pergunta se Sidney tem alguma notícia sobre a pulseirinha de sua irmã que
divulgou no site. Rayanne conta para Delzuite o que descobriu sobre Pescoço.
Sheila aceita ajudar Helô. Élcio estranha o interesse de Lívia em Théo. Élcio
mostra Érica para Lívia. Théo avisa a Érica que marcará a data de casamento dos
dois. Drika reprova a reconciliação de Helô e Stenio. Morena foge do
esconderijo. Wanda se encontra com Nunes, que tenta avisar a Helô sobre a
presença dela. Demir revela para Zyah que Bianca não deixou a Capadócia. Esma
não concorda que Ayla desafie a rival. Wanda tenta convencer Nunes de sua
inocência e o ameaça para impedi-lo de chamar Helô. Théo vê Morena na igreja de
São Jorge.
Fonte: TVG
Você votaria nele???
O cantor Belo decidiu seguir alguns colegas do mundo das
celebridades e entrar para a política. Ele irá se candidatar a deputado federal
nas próximas eleições.
"É algo em que eu já venho pensando há muito tempo e quero ressaltar que tudo o que eu fiz, todos os meus atos públicos com crianças carentes, incluindo doação de brinquedos, nenhum deles teve interesse eleitoreiro. Fiz isso porque eu quis. Fiz e vou continuar fazendo, sendo ou não deputado. Sou da periferia, filho de um pedreiro analfabeto e não posso deixar minhas raízes de lado. Ainda nem sei se serei candidato pelo Rio ou por São Paulo", contou para o jornal "O Dia".Belo irá defender causas como educação, saúde e cultura. "Cheguei aonde cheguei graças à cultura e essa será a minha bandeira".Ainda não se sabe por qual partido Belo será candidato. Segundo o jornal, o cantor é filiado há três anos ao PCdoB-SP por indicação do amigo Netinho de Paula. Os senadores Francisco Dornelles (PP), e de Magno Malta do (PR) teriam conversado pessoalmente com o cantor e apresentado propostas.
"É algo em que eu já venho pensando há muito tempo e quero ressaltar que tudo o que eu fiz, todos os meus atos públicos com crianças carentes, incluindo doação de brinquedos, nenhum deles teve interesse eleitoreiro. Fiz isso porque eu quis. Fiz e vou continuar fazendo, sendo ou não deputado. Sou da periferia, filho de um pedreiro analfabeto e não posso deixar minhas raízes de lado. Ainda nem sei se serei candidato pelo Rio ou por São Paulo", contou para o jornal "O Dia".Belo irá defender causas como educação, saúde e cultura. "Cheguei aonde cheguei graças à cultura e essa será a minha bandeira".Ainda não se sabe por qual partido Belo será candidato. Segundo o jornal, o cantor é filiado há três anos ao PCdoB-SP por indicação do amigo Netinho de Paula. Os senadores Francisco Dornelles (PP), e de Magno Malta do (PR) teriam conversado pessoalmente com o cantor e apresentado propostas.
Fonte: F5. folha
Os segredos de Nasser -BBB 13
O romance entre Nasser e Andressa durou
quase toda a 13ª edição do Big Brother Brasil, mas não vingou fora da casa mais
vigiada do Brasil. Ao menos por enquanto. Em entrevista para o programa
“Patrola”, da RBS, afiliada da Globo, no Rio Grande do Sul, o vendedor declarou
estar solteiro. “A gente não conseguiu parar 15 minutos para conversar. Puxei
ela no canto do hotel para dar tchau. Só. Mas a gente não está namorando, não.
Estou solteiro. Por enquanto. Vai saber”, afirmou Nasser. E, ao que tudo
indica, o término da relação não tem nada a ver com os três segredos que Nasser
prometeu contar apenas para a ex. “Nem a Andressa sabe. Não falei para
ninguém”, afirmou ele, que prometeu manter os segredos a sete chaves. “Mas isso
aí vão me importunar até não sei quando”, acredita.
Fonte: Ig.gente
Gusttavo Lima anuncia o fim da carreira
Depois de declarar que poderia parar de cantar e que não
aguentava mais a correria da profissão, Gusttavo Lima voltou atrás e optou
por seguir a carreira nos palcos. Visivelmente abatido, o músico reuniu a
imprensa na noite desta quinta-feira (29) para explicar o motivo de seu
desabafo no palco na última semana. “Atrás desse corpo tem um ser humano, que
está cansado de deixar família para trás, pai, mãe. Às vezes as pessoas pensam
que é fácil. Perdi uma irmã recentemente e até hoje sofro com isso. A
ficha não caiu”, afirmou ele em uma sala do Credicard Hall, em São Paulo, antes
de fazer o seu primeiro show na noite.Gusttavo
confessou que já vinha pensando no assunto há algum tempo, tanto que tinha até
planos de trabalho, sem abandonar de vez a música. “Quando falei o que falei,
já tinha até pensado: vou montar um bar para mim e cantar só no meu barzinho”.
Outra mudança será a longo prazo. Ele, que seguirá a rotina de shows já programados, pensa em diminuir a carga de
trabalho em alguns anos. “Quem sabe daqui cinco ou seis anos, dou uma diminuída
e faço uns 10 shows por mês”.Enquanto a
agenda de shows não diminui, Gusttavo
segue com seus planos de trabalho já programados: dois novos álbuns ainda este
ano, sendo um deles em espanhol.
Fonte: Ig.gente
Assinar:
Postagens (Atom)








