quarta-feira, 3 de abril de 2013

Policial se deu mal


Mais uma de Joelma...



PRODUÇÃO DO FILME DE JOELMA, DA CALYPSO, É CANCELADA!

A má repercussão das declarações homofóbicas da cantora está afastando patrocinadores.
As coisas realmente não andam bem para Joelma e Chimbinha. Depois das desastradas declarações homofóbicas de Joelma para a revista Época, e a revolta dos fãs e de artistas que colocaram a “boca no mundo” – ou nas redes sociais – indignados com o que a líder da banda disse, agora é o filme sobre a história deles que não vai mais acontecer.
Por conta da repercussão negativa em torno das declarações de Joelma, nenhuma grande empresa quer se envolver com a produção do filme. Segundo o jornal carioca Extra, já estava difícil para a produção encontrar patrocinadores, agora a coisa está ainda mais complicada.A atriz Deborah Secco, que foi escalada para viver Joelma no cinema, não recebeu uma informação oficial sobre o que vai acontecer com o longa. Até segunda ordem, a produção está cancelada.

Fonte: Terra

Cantora é internada e cancela shows


A cantora Pitty foi internada em São Paulo, na madrugada desta terça-feira com "fortes dores no abdômen", segundo divulgou sua assessoria de imprensa. Os exames ainda estão sendo realizados, mas há suspeita de apendicite, e os médicos decidiram mantê-la em repouso absoluto.
Os shows agendados no Sesc Vila Mariana para terça e quarta-feira foram cancelados, e serão remarcados, de acordo com o comunicado publicado por sua gravadora, a DeckDisc, no Facebook. Ela se apresentou com seu projeto Agridoce no festival Lollapalooza na última sexta-feira. 
"Informamos que a cantora Pitty foi internada nessa madrugada com fortes dores no abdômen. 
Devido a recomendações médicas, Pitty está em observação e em repouso absoluto, portanto não poderá apresentar os shows marcados.
Os shows estão cancelados e novas datas poderão ser divulgadas em breve".

Fonte: O Globo



Cantora assume homossexualidade



Daniela Mercury usou uma rede social para assumir seu romance com sua namorada, Malu. Nesta quarta-feira, a cantora postou uma montagem com foto das duas, usando alianças, no Instagram.
"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", publicou ela.
Daniela foi casada com o empresário Marco Scabia, com quem ficou por três anos. O relacionamento terminou no fim do ano passado. Na época, o rompimento foi atribuído a um desgaste natural.   
Fonte: Terra

Mais um sertanejo causa polêmica


O juiz Paulo César Alves das Neves, da 5ª Vara Cível de Goiânia, determinou que o sertanejo Cristiano Araújo pague R$ 600 mil a seus ex-empresários. O cantor havia pedido na Justiça a rescisão do contrato de exclusividade pela dupla Cristiano e Gabriel, que ele deixou para fazer carreira solo. Cabe recurso da decisão. 
O valor estipulado em caso de quebra de contrato era de R$ 7 milhões. No entanto, o magistrado diminuiu a quantia, proporcionalmente ao tempo de agenciamento dos sertanejos. A multa refere-se ainda ao ressarcimento das despesas feitas pelos três empresários que agenciavam a dupla.

Fonte: G1



Chega ao fim o casamento de Preta Gil, após quatro anos



Foram quatro anos de muito amor e cumplicidade, mas chegou ao fim o casamento de Preta Gil e Carlos Henrique Lima.
"Preta não vai falar nada por enquanto", disse ela.
Preta está em Salvador, com a mãe Sandra Gadelha e as amigas Ivete Sangalo e Carolina Dieckmann, que a apoiam neste momento delicado. Hoje, inclusive, foram postadas fotos das amigas juntas o Instagram.
Em seu perfil no Twitter, Carlos Eduardo demonstrou que está literalmente mergulhado no trabalho para não deixar a tristeza invadir. Ele, que integra o Grupamento Mergulhadores  de Combate, escreveu a última vez sobre a cantora no dia 23 de março, quando Preta se apresentou no hotel Portobello.
Preta retorna ao trabalho no próximo fim de semana, se apresentando no Mato Grosso do Sul.

Fonte: O Fuxico

terça-feira, 2 de abril de 2013

Salário de Adnet na Globo será menor que o da MTV


Parece piada, mas não é: o salário nominal de Marcelo Adnet na Globo será inferior aos cerca de R$ 50 mil que ele recebia mensalmente da MTV, de onde saiu. Seu salário, aliás, era considerado o maior já pago a um funcionário da MTV. Mesmo assim, ele optou em trocar a emissora e seguir para a Globo, que o assediava havia pelo menos três anos...
Adnet pode ter perdido uns "trocados" em termos de salário, mas na Globo terá uma vantagem muito maior: Como pertence à Central Globo de Produção, na dramaturgia, a ele é permitido fazer merchandising e estrelar comerciais, como esses que vocês veem artistas oferecendo apartamentos em jornais, por exemplo. Para se ter uma ideia, há artistas na Globo que chegam a triplicar seus ganhos com essas ações de "merchan".
Mais um bastidorzinho: quando Adnet decidiu, a MTV até tentou segurar Calabresa, e ofereceu um salário maior para sua mulher, Dani Calabresa, na tentativa de ficar com algum espólio ao menos. Calabresa, no entanto, não se fez de rogada. Tão inteligente e talentosa quanto o marido (agora global), ela já achava que merecia ganhar mais há muito tempo e se irritou ao perceber que a MTV só decidiu valorizá-la mesmo depois que Adnet se foi. E a Band já lhe acenava com condições melhores havia meses.

 Fonte: F5.folha



A mais nova Banda do Brasil


Vamos colorir?!


Um ciclista nato!