quarta-feira, 3 de abril de 2013
Mais uma de Joelma...
PRODUÇÃO DO FILME DE JOELMA, DA CALYPSO, É CANCELADA!
A má repercussão das declarações homofóbicas da cantora
está afastando patrocinadores.
As coisas realmente não andam bem para Joelma e Chimbinha. Depois das desastradas declarações homofóbicas de Joelma para a revista Época, e a revolta dos fãs e de artistas que colocaram a “boca no mundo” – ou nas redes sociais – indignados com o que a líder da banda disse, agora é o filme sobre a história deles que não vai mais acontecer.
Por conta da repercussão negativa em torno das declarações de Joelma, nenhuma grande empresa quer se envolver com a produção do filme. Segundo o jornal carioca Extra, já estava difícil para a produção encontrar patrocinadores, agora a coisa está ainda mais complicada.A atriz Deborah Secco, que foi escalada para viver Joelma no cinema, não recebeu uma informação oficial sobre o que vai acontecer com o longa. Até segunda ordem, a produção está cancelada.
As coisas realmente não andam bem para Joelma e Chimbinha. Depois das desastradas declarações homofóbicas de Joelma para a revista Época, e a revolta dos fãs e de artistas que colocaram a “boca no mundo” – ou nas redes sociais – indignados com o que a líder da banda disse, agora é o filme sobre a história deles que não vai mais acontecer.
Por conta da repercussão negativa em torno das declarações de Joelma, nenhuma grande empresa quer se envolver com a produção do filme. Segundo o jornal carioca Extra, já estava difícil para a produção encontrar patrocinadores, agora a coisa está ainda mais complicada.A atriz Deborah Secco, que foi escalada para viver Joelma no cinema, não recebeu uma informação oficial sobre o que vai acontecer com o longa. Até segunda ordem, a produção está cancelada.
Fonte: Terra
Cantora é internada e cancela shows
A cantora Pitty foi internada em São Paulo, na madrugada
desta terça-feira com "fortes dores no abdômen", segundo divulgou sua
assessoria de imprensa. Os exames ainda estão sendo realizados, mas há suspeita
de apendicite, e os médicos decidiram mantê-la em repouso absoluto.
Os shows agendados no Sesc Vila Mariana para terça e
quarta-feira foram cancelados, e serão remarcados, de acordo com o comunicado
publicado por sua gravadora, a DeckDisc, no Facebook. Ela se apresentou com seu
projeto Agridoce no festival Lollapalooza na última sexta-feira.
"Informamos que a cantora Pitty foi internada nessa
madrugada com fortes dores no abdômen.
Devido a recomendações médicas, Pitty está em observação
e em repouso absoluto, portanto não poderá apresentar os shows marcados.
Os shows estão cancelados e novas datas poderão ser
divulgadas em breve".
Fonte: O Globo
Cantora assume homossexualidade
Daniela Mercury usou uma rede social para assumir
seu romance com sua namorada, Malu. Nesta quarta-feira, a cantora postou uma
montagem com foto das duas, usando alianças, no Instagram.
"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", publicou ela.
Daniela foi casada com o empresário Marco Scabia, com quem ficou por três anos. O relacionamento terminou no fim do ano passado. Na época, o rompimento foi atribuído a um desgaste natural.
"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", publicou ela.
Daniela foi casada com o empresário Marco Scabia, com quem ficou por três anos. O relacionamento terminou no fim do ano passado. Na época, o rompimento foi atribuído a um desgaste natural.
Fonte: Terra
Mais um sertanejo causa polêmica
O juiz Paulo César Alves das Neves, da 5ª Vara Cível de
Goiânia, determinou que o sertanejo Cristiano Araújo pague R$ 600 mil
a seus ex-empresários. O cantor havia pedido na Justiça a rescisão do contrato
de exclusividade pela dupla Cristiano e Gabriel, que ele deixou para fazer
carreira solo. Cabe recurso da decisão.
O valor estipulado em caso de quebra de contrato era de
R$ 7 milhões. No entanto, o magistrado diminuiu a quantia, proporcionalmente ao
tempo de agenciamento dos sertanejos. A multa refere-se ainda ao ressarcimento
das despesas feitas pelos três empresários que agenciavam a dupla.
Fonte: G1
Chega ao fim o casamento de Preta Gil, após quatro anos
Foram quatro anos de muito amor e cumplicidade,
mas chegou ao fim o casamento de Preta Gil e Carlos Henrique Lima.
"Preta não vai falar nada por enquanto", disse
ela.
Preta está em Salvador, com a mãe Sandra Gadelha e as
amigas Ivete Sangalo e Carolina Dieckmann, que a apoiam neste momento delicado.
Hoje, inclusive, foram postadas fotos das amigas juntas o Instagram.
Em seu perfil no Twitter, Carlos Eduardo demonstrou que
está literalmente mergulhado no trabalho para não deixar a tristeza invadir.
Ele, que integra o Grupamento Mergulhadores de Combate, escreveu a
última vez sobre a cantora no dia 23 de março, quando Preta se apresentou
no hotel Portobello.
Preta retorna ao trabalho no próximo fim de semana, se
apresentando no Mato Grosso do Sul.
Fonte: O Fuxico
terça-feira, 2 de abril de 2013
Salário de Adnet na Globo será menor que o da MTV
Parece piada, mas não é: o salário nominal de Marcelo
Adnet na Globo será inferior aos cerca de R$ 50 mil que ele recebia mensalmente
da MTV, de onde saiu. Seu salário, aliás, era considerado o maior já pago a um
funcionário da MTV. Mesmo assim, ele optou em trocar a emissora e seguir para a
Globo, que o assediava havia pelo menos três anos...
Adnet pode ter perdido uns "trocados" em termos
de salário, mas na Globo terá uma vantagem muito maior: Como pertence à Central
Globo de Produção, na dramaturgia, a ele é permitido fazer merchandising e
estrelar comerciais, como esses que vocês veem artistas oferecendo apartamentos
em jornais, por exemplo. Para se ter uma ideia, há artistas na Globo que chegam
a triplicar seus ganhos com essas ações de "merchan".
Mais um bastidorzinho: quando Adnet decidiu, a MTV até
tentou segurar Calabresa, e ofereceu um salário maior para sua mulher, Dani
Calabresa, na tentativa de ficar com algum espólio ao menos. Calabresa, no
entanto, não se fez de rogada. Tão inteligente e talentosa quanto o marido
(agora global), ela já achava que merecia ganhar mais há muito tempo e se
irritou ao perceber que a MTV só decidiu valorizá-la mesmo depois que Adnet se
foi. E a Band já lhe acenava com condições melhores havia meses.
Fonte: F5.folha
Assinar:
Postagens (Atom)








