domingo, 21 de abril de 2013

A atriz fez um desabafo no Programa do Faustão



Luana deixou rolar a emoção,quando seu pai de criação, Valter Piovani, deu depoimento Ele contou que esperou Luana chamá-lo de pai para depois começar dizer que ela era sua filha. O pai biológico da artista abriu mão da paternidade legal da atriz para não precisar pagar pensão.
Luana chorou quando seu pai biológico confirmou a história para o público do programa dominical:
“Eu era imaturo, e o advogado me propôs isso, de eu abrir mão da paternidade da Luana, e eu querendo deixar de pagar pensão, aceitei”, contou Cassiano Reis, pai biológico da atriz.
Luana, que hoje se diz amiga de seu pai, comentou que já compreendeu e perdoou a atitude dele:
“Ele era muito novo e compreendi sua imaturidade, mas ele também me deu um presente que foi ser criada pelo Valter. Pois o Valter foi o melhor pai que uma menina pode sonhar em ter”, disse ela, que acrescentou: “Um dia perguntei para minha mãe: ‘meu pai me deu?’ E ela respondeu: você não é um presente para te darem, mas sim, no papel ele não é mais seu pai, apenas no papel’. Aquilo me doeu muito, tinha cerca de oito anos, eu me senti rejeitada na infância e por isso, quando adulta, fiz tantas escolhas erradas na vida amorosa”, concluiu a loira, com lágrimas nos olhos.

Fonte: O fuxico



Nenhum comentário:

Postar um comentário