segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ana Maria foi atropelada, durante o programa


Ana Maria Braga passou por apuros durante o programa 'Mais Você .A apresentadora levou um tombo daqueles ao ser atingida pela porta de um carro automático comandado por um tablet.
Tudo começou quando Ana Maria pilotou o veículo no início da atração. Até aí, tudo correu bem.
Depois, com o carro já estacionado, a apresentadora conversou com alguns especialistas e comentou sobre as curiosidades do veículo automatizado.
No entanto, por um descuido do responsável por manusear o tablet, o carro começou a andar sozinho para trás, atingindo parte da produção do programa e a apresentadora, que estava próxima da porta do veículo.
'Segura, segura, gente!', disse ela, já caída no chão.
Logo após o susto, Ana Maria se levantou com a ajuda da produção, mas precisou chamar o intervalo para se recompor.
De volta à transmissão, Louro José seguiu a atração matinal sem a loira.
'A Ana Maria já volta, ela está bem, foi um tombão, mas ela já volta. E vamos rir um pouco para passar o susto!', disse ele, exibindo alguns VTs genéricos da atração.

Logo que voltou a comandar o 'Mais Você', Ana Maria Braga afirmou que tudo não passou de um acidente. 'Como a porta estava aberta, foi um susto, está tudo bem', tranquilizou.
A apresentadora encerrou a matéria sobre o carro automático dentro do estúdio, com toda a equipe da empresa responsável pelo equipamento. Ao receber o pedido de desculpas de um dos responsáveis pelo ocorrido.

Fonte: msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário