segunda-feira, 6 de maio de 2013

Briga de Faustão e Lulu Santos


Na verdade, 10 anos atrás após uma participação no programa, Lulu Santos esperou muito nos camarins, por conta de outras atrações no programa ao vivo que estavam dando audiência, quando foi ao palco cantou apenas uma música e foi tirado do ar. O cantor em seu site escreveu uma carta criticando Faustão e seu hábito de falar no meio das músicas sendo executadas. O apresentador no domingo seguinte respondeu dizendo que tudo que foi feito estava combinado e que se Lulu quisesse reclamar deveria ter feito com um telefonema à ele. Lulu então comunicou à imprensa que nunca mais pisaria no palco do Domingão do Faustão e só quebrou sua promesa nesta semana.
Faustão disse à um jornal carioca, que o desentendimento com Lulu era coisa do passado.
Depois de cantar algumas músicas, ele foi interrompido por Faustão que disse: “Muitos acham que não nos damos bem, por conta de um entrevero há 5 ou 6 anos, mas a minha admiração de 30 anos por você não ia ser apagada por um único problema entre nós.”, contou o apresentador.
Lulu rebateu o apresentador com elogio: “Só grandes pessoas como é você pode passar por cima disso e ser profissional”, disse o cantor e completou: “Segundo meu amigo de 40 anos, Nelson Motta com quem eu também briguei há 3 meses, um amigo tem direito a quatro cagadas com o outro na vida”, e foi interrompido por Faustão: “Então temos crédito de mais três”, argumentou aos risos.
Faustão voltou a elogiar o profissionalismo e talento de Lulu e agradeceu sua presença no palco, deu-lhe um forte abraço selando a amizade e o perdão entre os dois.

Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário