domingo, 26 de maio de 2013

Moranguinho se defende de acusações de filho de Naldo


Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e noiva de Naldo, usou o seu Instagram, para se defender das acusações que a ex-mulher, Branka Silva, e o filho do cantor, Pablo Jorge, de 16 anos, fizeram sobre ela.
A ex-dançarina escreveu uma longa mensagem sobre a polêmica. "Estou muito triste com essa situação envolvendo minha vida pessoal,mas não necessita ser muito inteligente para perceber que a Srt Elizete, vulgo Branka Silva não se queixou em nenhuma momento de atitudes cometidas por mim,pois nunca houve,então a maneira que ela e seu filho encontraram para me atacar foi um palavreado chulo de baixo calão, que acredito eu que sua ignorância não permita que ela saiba que esta cometendo um contra minha moral.
Quando conheci meu marido há três anos atrás ele fazia shows no valor de 800 a 1000 reais e o único bem que ele tinha de fato eram 2 apartamentos pequenos em uma comunidade, apartamentos que foram deixados pra ela no divórcio. Nossa relação trouxe uma grande evidencia para meu marido,sendo ele muito dedicado e talentoso, muitas portas começaram a se abrir, com o aumento do cachê ele imediatamente assumiu uma divida comprando um carro para ela e se prontificou a arcar com todas as despesas dela e de seu filho, e até poucos dias ela não trabalhava, sendo assim sustentada por ele, desde academia, tratamento dental, colocação de aparelho, faculdade, cabelo, unhas de porcelana, roupas e remédios, até uma TV que queima ele tem pagar o conserto. Eu como atual esposa e querendo evitar qualquer tipo de problema nunca me impus a nada", publicou.
O filho de Naldo acusou a nova madrasta de ser infiel, enquanto Branka disse que o cantor, apesar de estar ganhando muito dinheiro, não tinha comprado nem uma casa própria para o garoto.

Fonte: Cb

Nenhum comentário:

Postar um comentário