quarta-feira, 8 de maio de 2013

Confiram o mais Novo Casal Gay do Brasil


Thiago Fragoso e Marcello Antony, que farão par romântico em “Amor à vida”, monopolizaram todas as atenções na coletiva de imprensa da novela, no Projac. 
Thiago respondeu sobre o tão esperado primeiro beijo gay da TV brasileira. “Se tiver que beijar eu beijo, mas a intenção não é levantar bandeira”, revelou.
Ele comemorou o fato de ter voltado as corridas diárias, após o grave acidente em “Xanadu”, no ano passado: “Foi uma vitória”.
Já Marcello Antony disse que pretende “tratar o assunto com seriedade para não cair no estereótipo”. A coletiva contou com outros galãs na próxima trama das nove, como os bonitões Caio Castro e Malvino Salvador. O cenário usado para o encontro com a imprensa de todo o país foi o do centro médico, um dos principais da trama de Walcyr Carrasco, que faz sua estreia no horário nobre.

Fonte: Cb

terça-feira, 7 de maio de 2013

Estado de saúde de Netinho piora; cantor respira com a ajuda de aparelhos



Segundo iBahia, cantor está de volta à Unidade de Tratamento Intensiva do Hospital Aliança, em Salvador.
O estado de saúde do cantor Netinho piorou nesta terça-feira (7). Conforme informações do iBahia, o baiano está internado na Unidade de Tratamento Intensivo desde o 23 de abril e precisou ser intubado e respira com a ajuda de aparelhos há dois dias.


Fonte:Contigo Online

Desgaste no Casamento


Grazi e Cauã, segundo pessoas próximas, estão passando por um momento meio conturbado no casamento.
Aparentemente, está tudo bem, tanto que eles sempre aparecem juntos em público, postam fotos, fazem o que podem para não dar margens a comentários.
Mas há um desgaste na relação. Recentemente, até a família de Grazi (especialmente o pai, a quem a ex-BBB é muito apegada) resolveu intervir e entrar na história para ajudar a apagar o incêndio.
Grazi está mais focada na filha e no seu trabalho como protagonista da novela Flor do Caribe. Ela já começou a preparar a festinha de um ano da menina.
Há uma boa vontade dos dois lados (dela e de Cauã) para contornar a delicada situação e ficar numa boa, ainda mais porque agora eles têm uma filha.

Fonte: Entretenimento.r7


segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dando o troco pra ex!!!



Depois que Deborah Secco surgiu com novo namorado (o cantor religioso Allyson Castro), Roger, que andava meio sem graça com essa situação toda, resolveu aparecer em público acompanhado.
Ele foi à praia no fim de semana, no Rio, com a jogadora de vôlei Betina Schmidt. E ficou de agarração no mar com a moça, que é quase o dobro de seu tamanho...
Tem amigo fofoqueiro de Roger que deixou escapar que o ex-jogador ficou meio passado ao ver Deborah assumindo namoro e, para não ficar por baixo, decidiu chutar o balde.
Apesar de ter vivido esses anos todos de casamento com a atriz dando suas escapadinhas, Roger ficou incomodado ao vê-la tocando a vida...
Deborah Secco, que sempre foi mais apaixonada que Roger, ficou mal com a separação, mas conseguiu dar a volta por cima.

Fonte: Fabíola Reipert

Briga de Faustão e Lulu Santos


Na verdade, 10 anos atrás após uma participação no programa, Lulu Santos esperou muito nos camarins, por conta de outras atrações no programa ao vivo que estavam dando audiência, quando foi ao palco cantou apenas uma música e foi tirado do ar. O cantor em seu site escreveu uma carta criticando Faustão e seu hábito de falar no meio das músicas sendo executadas. O apresentador no domingo seguinte respondeu dizendo que tudo que foi feito estava combinado e que se Lulu quisesse reclamar deveria ter feito com um telefonema à ele. Lulu então comunicou à imprensa que nunca mais pisaria no palco do Domingão do Faustão e só quebrou sua promesa nesta semana.
Faustão disse à um jornal carioca, que o desentendimento com Lulu era coisa do passado.
Depois de cantar algumas músicas, ele foi interrompido por Faustão que disse: “Muitos acham que não nos damos bem, por conta de um entrevero há 5 ou 6 anos, mas a minha admiração de 30 anos por você não ia ser apagada por um único problema entre nós.”, contou o apresentador.
Lulu rebateu o apresentador com elogio: “Só grandes pessoas como é você pode passar por cima disso e ser profissional”, disse o cantor e completou: “Segundo meu amigo de 40 anos, Nelson Motta com quem eu também briguei há 3 meses, um amigo tem direito a quatro cagadas com o outro na vida”, e foi interrompido por Faustão: “Então temos crédito de mais três”, argumentou aos risos.
Faustão voltou a elogiar o profissionalismo e talento de Lulu e agradeceu sua presença no palco, deu-lhe um forte abraço selando a amizade e o perdão entre os dois.

Fonte: O fuxico

domingo, 5 de maio de 2013

TOP 10 das atrizes mirins que cresceram e ficaram perfeitas!


Confiram o TOP 10 das atrizes mirins que cresceram e ficaram perfeitas!
Lembra à alguns anos atrás, quando você era obrigado a assistir a novela porque só podia usar internet discada depois da meia noite e você via aquelas crianças atuando como se fossem gente grande? Pois é, hoje elas são gente grande.







Fonte: Cb

sábado, 4 de maio de 2013

Thammy, posta por engano perereca no Instagram e foi acessada por 1 milhão 302 mil


A filha de Gretchen, Thammy Miranda, que esta fazendo sucesso na novela da Rede Globo
– Salve Jorge, fez uma postagem “sem querer” na sua conta do Instagram. Ela colocou a foto de sua rã de estimação, uma perereca. 
Curiosos, 1 milhão 302 mil 406 internautas, correram para ver a perereca de Thammy.
Betuca é criada dentro da casa de Thammy, que não gosta de divulga-lo para não receber a visita do IBAMA.
A imagem da rã – que parece um sapo – obteve mais de 1 milhão de visualizações em cinco segundos, de internautas que curiosamente pensaram que era outro tipo de Perereca.


Fonte: Cb

Chifre


Corajoso



quinta-feira, 2 de maio de 2013

Filho de Edir Macedo é gay?!


E não é que o feitiço se virou contra o feiticeiro? Um dos nomes mais representativos da religião Evangélica no país tem um filho que, supostamente, declarou-se gay nas redes sociais. Moyses Macedo, filho do bispo bilionário Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record, assumiu sua homossexualidade nas redes sociais na última segunda-feira, de acordo com o site O Fuxico Gospel. O jovem mora em Manhattan, Nova York, onde leva uma vida modesta e sem qualquer problema quanto à orientação sexual. De acordo com vizinhos, não é novidade para ninguém que ele seja gay. Mesmo assim, a saída do armário de Moyses está sendo amplamente divulgada em sites gospel do Brasil e em redes sociais, como o facebook.  Fonte: O Fuxico gospel