terça-feira, 16 de abril de 2013

Estado de saúde da atriz não pode ser divulgado


A atriz Claudia Rodrigues não quer que notícias sobre seu estado de saúde circulem por aí.De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', após ter seu tratamento para esclerose múltipla divulgado, a atriz procurou a TV Globo e fez com que a direção da Clínica São Vicente proibisse seus funcionários de falar sobre sua saúde.
Um  jornalista publicou que Claudia passou por sessões mensais com injeções na veia de corticóides para controlar a esclerose. Desmentida, a atriz não teria gostado que a informação tenha sido vazada.
Em poucos dias, um documento foi criado na clínica médica para que todos os funcionários assinassem. Nele estaria um termo de confidencialidade em que os empregados estariam se comprometendo a não divulgar nenhum detalhe sobre o estado de saúde de Claudia.
Ainda como contou a publicação, o tempo de duração deste contrato é de dez anos.

Fonte: Famosidades


Um comentário:

  1. È um direito dela não querer, que divulguem sobre sua saúde, pois algumas emissoras, usam doenças, tragédias para ganhar ibope.
    Devia existir uma lei proibindo as emissoras de falar sobre a vida dos outros, os famosos não são pessoas livres, vivem pior que bandidos perseguidos pela Polícia, eles são perseguidos por paparazes, que já causaram até acidente e morte, por causa de um furo...È a profissão deles, sim, mas deve existir respeito pelo ser humano e pelo sofrimento dos mesmos...amanhã eles ou alguém de sua família pode vir a passar pela mesma situação...Respeito aos seres humanos já...

    ResponderExcluir