O sempre polêmico pastor Silas Malafaia foi o entrevistado do programa SuperPop, da RedeTV! Em conversa com Luciana Gimenez, ele disse que não se abala com os insultos que costuma receber nas redes sociais.
“Liberdade de expressão é pra falar bobagem, mesmo que todo mundo discorde! Estamos vivendo em uma ditadura da opinião...”, disse Malafaia.
Questionado sobre a união entre pessoas do mesmo sexo, ele respondeu:
“Pra mim casamento é homem e mulher. O resto é par! A Bíblia diz que [quem casa com uma pessoa do mesmo sexo] vai para o inferno... Deus criou a família e igreja. Deus criou o macho e a fêmea para constituir uma família!”, disse o pastor.
O líder da igreja evangélica Assembleia de Deus também revelou não acreditar que dois homens ou duas mulheres possam ser capazes de educar uma criança.
Além disso, Malafaia assumiu que é contra os homossexuais e comentou brevemente a notícia de que Daniela Mercury havia assumido publicamente um relacionamento com uma mulher.
“A Daniela Mercury não nasceu gay. Eu chamo isso de homossexualismo, pois é um comportamento e não uma condição. Ninguém nasce homossexual pois uma pessoa é homem ou mulher por determinação genética”, concluiu Silas Malafaia.
Fonte: O fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário